Palmeiras: "A intenção é renovar o patrocínio antes da eleição", diz Leila
Patrocinadora e candidata à presidência do Palmeiras, Leila Pereira quer renovar o vínculo entre o Verdão e sua empresa antes das eleições do clube, marcadas para novembro deste ano.
A intenção é resolver a situação antes da votação para que o pleito ocorra de forma "tranquila e sem stress de ter assinado ou não esse contrato", disse ela em entrevista à rádio Capital na tarde de hoje (22).
"A nossa intenção é renovar esse contrato de patrocínio antes das eleições. Quero deixar claro que o que queremos é o melhor para o Palmeiras. Para esse assunto ficar encerrado. Nas eleições, esse assunto com relação ao patrocínio da Crefisa e FAM vai estar sacramentado porque pretendemos renovar esse contrato antes das eleições. E é importante deixar claro que o valor permanecerá como ainda o maior de patrocínio do futebol sul-americano, então o Palmeiras continuará com um patrocínio relevante, que a Crefisa e a FAM proporcionam para o clube. E para que as eleições transcorram na maior tranquilidade sem esses stress de ter assinado ou não esse contrato de patrocínio."
Ainda durante a entrevista, Leila afirmou que não pretende trazer o diretor Alexandre Mattos de volta ao clube e elogiou o trabalho de Anderson Barros, mas não garantiu a continuidade do executivo que tem contrato até o fim da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.