Weverton alerta após nova derrota: "não pode ficar tanto tempo sem pontuar"
Pela terceira vez seguida, o Palmeiras saiu de campo derrotado neste Brasileirão. Fortaleza, Atlético-MG e agora o Cuiabá, que venceu por 2 a 0 dentro do Allianz Parque. Com dois gols sofridos em contra-ataques, o time do goleiro Weverton permanece com 32 pontos e pode ver o Galo abrir oito pontos de vantagem na tabela. No final do jogo, o camisa 21 alertou para a sequência negativa no campeonato.
"Em um campeonato de pontos corridos não dá para você perder esse tipo de jogo. Com todo respeito ao Cuiabá, que teve seus méritos pela vitória, infelizmente nossa bola não quis entrar hoje. Vamos ficar o dia inteiro jogando e não vamos marcar. Não faltou empenho, mas futebol é isso. Conseguiram fazer o primeiro gol em um contra-ataque e depois mataram o jogo em outro. Estamos na luta, vamos continuar brigando até o final. Agora é corrigir nossos erros e melhorar, tem muito campeonato pela frente", disse, em entrevista ao canal Premiere.
Weverton trabalho bem em campo, mas teve menos trabalho que o goleiro Walter na meta do Cuiabá. Principalmente no segundo tempo, o Palmeiras foi para o tudo ou nada, mas parou nas ótimas defesas do arqueiro. Antes de marcar o segundo gol, o time visitante ainda teve pelo menos dois bons contra-ataques. Nos acréscimos, com o time alviverde todo exposto, o adversário fez mais um e matou a partida.
"O adversário também tem os méritos dele, com bons jogadores. Fizeram o gol rápido e tivemos que correr atrás. Dói, porque fizemos nosso melhor e a vitória não veio. Mas vamos fazer de tudo para continuar lutando pelo campeonato, esse é o nosso objetivo. A gente se cobra, buscamos melhorar. Não pode ficar tanto tempo sem pontuar ou pontuando pouco. Mas isso não é solucionado falando, mas com trabalho. E é o que vamos fazer para melhorar e voltar a pontuar rapidamente", completou o goleiro palmeirense.
Já eliminado na Copa do Brasil, o Palmeiras terá agora uma semana para colocar as coisas em ordem. Na próxima rodada, a equipe joga novamente em casa, desta vez para receber o Athletico Paranaense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.