Após mais de 500 dias e em reformas, Real voltará ao Santiago Bernabéu
Depois de 559 dias, o Real Madrid vai voltar a jogar no Santiago Bernabéu no dia 11 de setembro, pela quarta rodada da Liga Espanhola, contra o Celta de Vigo e com a presença de torcedores, mesmo com o estádio estando em plena reforma.
O Real Madrid aproveitou a paralisação no futebol em 2020 para reformar o Santiago Bernabéu, aumentando sua capacidade e modernizando o estádio e, enquanto isso, tem mandado seus jogos, sem público, no Estádio Alfredo Di Stéfano, que normalmente é a casa do Real Madrid B.
Contra o Celta de Vigo, o Santiago Bernabéu estará liberado para receber em torno de 30 mil torcedores, por mais que as reformas no estádio ainda não tenham terminado.
A última partida do Real Madrid no seu estádio foi em 1° de março de 2020 no clássico contra o Barcelona, que terminou com vitória dos mandantes por 2 a 0 e, recentemente, a loja oficial do Real Madrid, que fica no Santiago Bernabéu, foi alvo de uma tentativa de assalto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.