Corinthians: reservas fazem coletivo no CT, e Fagner inicia tratamento
No dia seguinte ao triunfo diante do Athletico-PR, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltou às atividades no CT Joaquim Grava. Para completar o treino, o técnico Sylvinho convocou sete jogadores das categorias de base. Enquanto isso, o lateral Fagner, que deixou a partida de ontem (23) por dores na panturrilha direita, iniciou o tratamento com os fisioterapeutas.
Como é habitual nos dias que sucedem as partidas, os atletas que atuaram por 45 minutos ou mais ficaram na academia do centro de treinamento realizando exercícios regenerativos e nem sequer calçaram chuteiras. Apenas os reservas, reforçados com as presenças de Gabriel Araújo (ZAG), Higor Lapa (LD), Léo Santos (LE), Emerson (VOL), Matheus Araújo (MEI), Gabriel Fernandes (ATA) e Hugo Borges (ATA) — todos da base — participaram do treino coletivo proposta pelo técnico Sylvinho.
De acordo com as informações publicadas pelo Corinthians, Fagner iniciou o tratamento na fisioterapia para se recuperar o mais rápido possível da pancada sofrida na Arena da Baixada. A pancada, no entanto, foi leve e a tendência é de que o lateral não seja uma preocupação para Sylvinho ao longo dos próximos dias.
Ao contrário das semanas passadas, o elenco do Corinthians não folga no meio desta semana. Como joga no sábado (28), contra o Grêmio, a comissão técnica optou por manter a semana cheia e preparar a equipe para o duelo no Rio Grande do Sul, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro — a penúltima do primeiro turno da competição nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.