Cuca destaca marcação do Flu e valoriza ponto feito pelo Atlético-MG
Velho conhecido do torcedor do Fluminense, o técnico Cuca não lamentou o empate do Atlético-MG com o time das Laranjeiras, em jogo disputado nesta segunda-feira (23), em São Januário, e que terminou em 1 a 1. O resultado, segundo o comandante do time mineiro, tem que ser valorizado.
Durante a entrevista coletiva realizada após o confronto da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cuca elogiou a marcação do adversário, mas também aproveitou para destacar a maior posse de bola de seus comandados.
"Eles marcaram muito. Não tivemos tantas oportunidades, ainda mais depois de sairmos atrás e daquele pênalti questionável que o árbitro deu. Tem que ter concentração e paciência para não afunilar o jogo e gerar contra-ataques para os adversários. Tivemos posse de bola absoluta, colocamos duas bolas na trave e na terceira ela entrou", destacou Cuca.
"Encarar o Fluminense aqui é sempre muito difícil. Num dia que não deu para ganhar, leva-se embora um ponto. A expectativa era alta, mas quando você tem nove vitórias e elas vêm seguidas de um empate, não é ruim. O ponto pode ser muito valioso", finalizou.
Próximos adversários
Com 38 pontos, o Atlético-MG lidera o Campeonato Brasileiro com seis a mais que o Palmeiras, vice-líder. O próximo adversário pela competição será o Red Bull Bragantino, fora de casa. Contudo, antes de encarar o quarto colocado, no domingo, o Galo terá o Flu, novamente, pelo caminho.
Na próxima quinta-feira (26), as Tricolor e Alvinegro voltam a se enfrentar no Rio de Janeiro, mas com duas mudanças: ao invés de São Januário, o confronto será no Nilton Santos; ao invés de Brasileirão, a partida valerá pelas quartas de final da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.