Donnarumma alfineta após ser preterido no PSG: 'Vim para jogar'
Campeão da Eurocopa com a seleção da Itália e eleito o melhor jogador da competição, Donnarumma chegou com prestígio ao PSG, mas tem sido reserva de Keylor Navas nos primeiros jogos do time na temporada. Em entrevista à emissora francesa Canal+, o arqueiro italiano mostrou que não está muito feliz com a situação.
"Vim a Paris para jogar. O PSG me procurou e me quis. E eu queria o PSG, a competição não me assusta, o Navas é um grande goleiro, mas estou aqui para jogar, a competição é boa para nós dois e nos faz crescer muito", disse Donnarumma.
"Vim aqui jogar e por isso vou dar o meu melhor para ser titular, mas é justo que haja competição porque nos faz crescer muito. Estou pronto, muito pronto para jogar", continuou.
Apesar da 'alfinetada', Donnarumma evitou qualquer polêmica com seu colega de posição e avaliou que a competição com Navas é natural, uma vez que o PSG tem grandes jogadores em todas as posições.
"A competição com o Navas não cria problemas no vestiário, há sempre (competição) em grandes times. Keylor é uma pessoa muito boa, somos amigos, então não tem problema", acrescentou.
"Quero me tornar o número um do mundo, e com trabalho e determinação espero ter sucesso", finalizou o goleiro italiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.