Hulk contesta pênalti para o Flu e fala sobre seleção: 'ficarei bem feliz'
Artilheiro do Atlético-MG na temporada, com 18 gols marcados, o atacante Hulk passou em branco nesta segunda-feira (23) e não conseguiu balançar a rede contra o Fluminense, no duelo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1, em São Januário, deixou o Galo com 38 pontos e, isolado na ponta da tabela, abrindo seis para o vice-líder Palmeiras.
Bastante participativo durante os mais de 90 minutos de jogo, Hulk mandou bola na trave, teve boas chegadas ao ataque, mas, por outro lado, acabou comentendo o pênalti que gerou o gol do amigo Fred para os donos da casa. Contudo, o paraíbano de 35 anos não concordou com a decisão do árbitro.
"O Fred faz bastante gols, principalmente hoje que foi ajudado. Achei que não foi pênalti. Lance normal. Subi, e ele bateu em mim. Eu estava parado. Decisão do árbitro e não tenho que ficar lamentando. Ainda não vi o lance. Se eu ver que abri o braço, volto atrás na minha opinião", destacou o atacante ao Bem, Amigos.
"Poderíamos ter saído daqui com o resultado melhor. A equipe buscou, lutou, mas conseguiu o pontinho. Queríamos os três, mas, infelizmente, não conseguimos", acrescentou o atacante.
Perguntado se o Atlético-MG relaxou por causa do desgaste vivido contra o River-Plate, no fim da semana passada, Hulk rechaçou. Para ele, o clima do duelo contra os argentinos, que levou o Galo às semifinais da Libertadores, causou mobilização diferente; porém, nada que diminuísse a entrega dos jogadores no confronto pelo Brasileirão.
"Não é um mal resultado. Reencontrar a torcida depois de tanto tempo, foi um jogo especial. Mas não podemos encarar um jogo de uma forma e outro de outra. Não aconteceu isso hoje, porque corremos atrás da vitória desde o início do jogo, mas o juiz parou muito o jogo. Pelo investimento feito pelo Atlético, temos que buscar todos os títulos e encarar cada partida como final", destacou o camisa 7.
Seleção Brasileira
No duelo desta segunda-feira, um espectador especial ocupou as cadeiras de São Januário. Buscando observar atletas, Tite, técnico da seleção brasileira, pôde ver de perto o principal jogador do Atlético-MG em ação. Perguntado se espera por uma convocação, o paraíbano foi contido na resposta.
"Desde que cheguei aqui, meu principal objetivo é ganhar títulos com o Atlético. Estou trabalhando e se vier a oportunidade ficarei bem feliz e darei o meu melhor. Não estou no auge da minha carreira. As arrancadas que dou hoje, eu era duas vezes mais rápido. Estou muito confiante e num time com jogadores de bastante qualidade", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.