Titular novamente no Inter, Lindoso tem contrato no fim e futuro incerto
Rodrigo Lindoso retomou seu posto entre os titulares do Inter. Nos últimos três jogos, o marcador começou atuando ao lado de Rodrigo Dourado. Com vínculo no fim e futuro incerto, ele terá sequência interrompida por suspensão.
O amarelo recebido contra o Santos, ontem (22), veta a participação do atleta de 32 anos do jogo do próximo domingo (29), contra o Atlético-GO.
Desde que chegou ao Inter egresso do Botafogo, o meio-campista mantém média alta de participações em campo. Foram 46 jogos com seis gols e três assistências em 2019, 53 partidas sem comparecer no placar, mas com uma assistência, na temporada passada. E nesta temporada ele já disputou 21 jogos, fez um gol e deu uma assistência.
Mas o futuro é incerto. Longe de ser unanimidade entre os torcedores ou mesmo nos bastidores do clube, Lindoso tem vínculo se encerrando ao fim do ano e não há garantia de renovação. O momento é de análise antes de qualquer avanço pensando em 2022.
A titularidade garantida por Diego Aguirre coincide com a retomada do Inter no Brasileiro. Desde que o treinador firmou o jogador entre os 11 que iniciam os jogos, o Colorado venceu duas e empatou uma.
"Temos uma semana cheia para nos preparar. Preciso de uns dias para analisar e ver a melhor opção para começar jogando o próximo jogo fora de casa, em Goiânia", sintetizou Diego Aguirre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.