Torcedores do Arsenal cercam carro de Arteta e pedem a saída do clube; veja
O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, foi vítima de uma 'emboscada' ontem, após derrota de 2 a 0 no clássico para o Chelsea, por parte dos torcedores do Arsenal, que o impediram de passar com o seu carro enquanto pediam para que ele saísse do clube.
O Arsenal começou a temporada com duas derrotas na Liga Inglesa e sem marcar gols, o que representa o pior início do clube em 118 anos e, além da derrota no clássico, perdeu na semana anterior, também por 2 a 0, para o Brentford, time que estava fora da elite do Campeonato Inglês há 74 anos.
O trabalho do técnico Mikel Arteta é questionado desde o ano passado e, após nova derrota, torcedores cercaram o carro dele perguntarando se ele estava satisfeito com o trabalho realizado até então e quando ele renunciaria o cargo.
'Faça um favor para você mesmo, saia do Arsenal', é possível ouvir um torcedor falando para Arteta, que estava dentro de um carro prateado.
Arteta não saiu do carro e nem esboçou reação, além de buzinar para tentar afastar os fãs. Outras pessoas que estavam na rua também tentaram afugentar o grupo mais exaltado e, nas redes sociais, alguns torcedores se solidarizaram com o técnico e condenaram a ação do grupo que cercou o carro de Arteta: 'é inaceitável a forma como o confrontaram em seu carro', escreveram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.