Yago lamenta empate cedido pelo Fluminense: 'Infelizmente não definimos'
O Fluminense saiu na frente contra o Atlético-MG, mas perdeu chances e cedeu o empate no fim para o líder do Brasileirão. Após a partida, o volante Yago lamentou o resultado.
"Sabia da dificuldade do jogo contra o líder do Brasileirão, eles colocam muitos jogadores no meio campo, trabalham bem a bola e tínhamos que marcar bastante. Tínhamos que ter definido o jogo na chance que tivemos. Infelizmente não definimos e acabamos tomando o gol", opinou.
O jogador, que sofreu uma entorse no tornozelo nas quartas da Libertadores e chegou de cadeira de rodas do Equador, chegou a ser dúvida para o jogo, mas esteve em campo e atuou por 90 minutos. Ao fim, aproveitou para agradecer aos funcionários pela dedicação.
Agradecer a parte de fisiologia e fisioterapia do clube, fizeram trabalho excelente para estar em campo defendendo o Fluminense", disse.
Com 18 pontos, o Fluminense é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro. A equipe agora volta sua atenção para a Libertadores, onde enfrenta o mesmo Atlético-MG, na quinta, às 21h30, no Nilton Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.