Pai de Willian diz que Corinthians conseguiria pagar salário do jogador
A torcida do Corinthians tem mais um motivo para sonhar com a volta de Willian para o Parque São Jorge.
Em entrevista ao vivo no programa 'Arena SBT', Severino Vieira, pai do jogador do Arsenal afirma que o Corinthians tem condições de arcar com o salário do meia, mas avisa: são 8 libras para 1 real.
Criado nas categorias de base do alvinegro, Willian sempre declarou o carinho que tem pelo clube. Carinho que o pai compartilha. "Tem coisas que o dinheiro não paga. Jogar no Corinthians não tem preço. Hoje, daria para pagar (o salário do William). O Corinthians está limpando o elenco e dois, três jogadores que saírem já paga, até porque o William viria de graça", afirmou Severino. "Sair de graça" refere-se à informação do jornalista Fabrizio Romano, que declarou que o Arsenal aceitaria liberar Willian sem custos, precisando apenas arcar com os salários.
Severino ainda confirmou as especulações de que Willian estaria insatisfeito com a situação no Arsenal. Preterido pelo treinador Mikel Arteta, o brasileiro não está nos planos dos Gunners para a temporada 2021/22. "Ele realmente não está feliz, caso contrário não iria querer sair. Ele tem propostas da Europa, mas não é segredo para ninguém que temos o desejo dele encerrar a carreira no Corinthians. Hoje, tudo depende de o Corinthians fazer a proposta e do Arsenal liberar ele", declarou.
Corintiano declarado - inclusive candidato a conselheiro do clube na última eleição - o pai do camisa 10 da seleção brasileira na Copa América de 2019 ainda deixou claro que, se dependesse apenas da vontade dele, o filho voltaria para o Brasil, jogaria no Corinthians e mais: pegaria a camisa 10 alvinegra.
"Se dependesse do meu gosto, ele volta pro Corinthians, põe a 10! Mas ele é profissional, e sabe da carreira dele", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.