Topo

Auxiliar da Caldense estoura copos de água na testa em palestra; assista

Andrezão, como é conhecido, pediu a palavra e surpreendeu os atletas antes de jogo contra Uberlândia - Reprodução/YouTube
Andrezão, como é conhecido, pediu a palavra e surpreendeu os atletas antes de jogo contra Uberlândia Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

25/08/2021 08h09

Auxiliar técnico da Caldense, time mineiro que disputa a Série D do Brasileirão, André Pereira motivou os atletas de uma maneira no mínimo inusitada na palestra antes do duelo contra o Uberlândia, pela 11ª rodada do torneio (assista abaixo).

Instantes antes de os jogadores entrarem em campo para a partida, Andrezão, como é conhecido, pediu a palavra e iniciou o seu discurso, que foi filmado pela TV Caldense:

"Não tem mais resenha. Falamos pra c..., não falamos? Agora é entrar lá e fazer. Com responsabilidade, hombridade, e honrar o que a gente quer. É isso aí ou não? Estou errado? Ó, presta atenção, é uma coisa que eu sempre fazia, que aqui não tem erro, não tem malandro", disse o auxiliar.

Logo depois, ele, já com a aba do boné virada para trás, estoura com a mão dois copos de água em seu em sua testa, levando os empolgados jogadores à loucura.

Coincidência ou não, deu certo: a Caldense, que atuou fora de casa, acabou vencendo a partida em questão por 3 a 2. O time de Poços de Caldas ocupa, atualmente, a vice-liderança do Grupo 6 da Série D, com 21 pontos - os quatro melhores de cada chave avançam de fase.

Depois do confronto, ele repetiu o gesto ao celebrar o resultado ao lado dos atletas.

Assista (a partir de 3min01s e partir de 3min48s):