Com desfalques, Diniz faz alterações no Santos contra o Athletico
O técnico Fernando Diniz fez algumas alterações no Santos para o jogo de logo mais, às 19h (de Brasília), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Sem Camacho, que já atuou pela competição quando passou pelo Corinthians, e Marinho, com hematoma na coxa, Diniz optou por um meio-campo com Jean Mota na saída de bola, Sánchez de segundo volante e Pirani aproximado do ataque. Marcos Guilherme deve atuar de ponta ao lado de Braga e Marcos Leonardo.
Outras baixas no Santos são as ausências de Kaiky, com lesão de grau 2 na coxa, Zanocelo, lesionado, Jobson e Sandry, em processo de recondicionamento físico, e John e Kevin Malthus, em recuperação após cirurgia nos joelhos.
O Peixe vai a campo com João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Pirani; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.