Rafinha fala em "erros infantis" e diz que derrota do Grêmio é inexplicável
O Grêmio saiu atônito da goleada sofrida para o Flamengo, hoje (25), em Porto Alegre. Logo depois do apito final para o placar de 4 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Rafinha afirmou que a equipe cometeu erros "infantis" no segundo tempo, quando já tinha um jogador a mais em campo devido à expulsão de Isla.
O experiente lateral lembrou o rendimento competitivo de sua equipe da primeira etapa e se mostrava inconformado com o resultado final. Termos como "inexplicável" e "não tem como aceitar" foram empregados.
Bruno Viana abriu o placar no início do segundo tempo, e o Grêmio desabou em campo. Michael ampliou, Rodinei fez o terceiro e Vitinho marcou de pênalti aos 52 minutos da etapa final.
"Vou ser bem sincero, é inexplicável, fazemos um primeiro tempo maravilhoso, com um a mais acabamos cometendo alguns erros infantis, e acabou culminando nesse placar. Com o que começamos fazendo no primeiro tempo, não tem como aceitar um placar desse. Triste. Futebol nada é impossível, mas ficou muito mais difícil, ainda mais contra uma equipe muito qualificada como o Flamengo. Temos que trabalhar agora, isso não pode mais acontecer", disse Rafinha, em entrevista ao SporTV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.