Real se 'surpreende' com declarações de Leonardo, diz jornal
O Real Madrid fez ontem a primeira tentativa de contratar o atacante Kylian Mbappé, do PSG, que recusou a oferta de aproximadamente R$ 1 bilhão. Leonardo, diretor do time francês, deu declarações fortes contra o Real, e, segundo o jornal Marca, os espanhóis se surpreenderam com a resposta de Leonardo, mas seguem 'calmos' e não vão mudar a postura.
"É um comportamento inaceitável, ilegal até, porque eles entraram em contato com o jogador antes de falar conosco. Eles queriam que recusássemos para mostrar para Kylian que tentaram de tudo e então negociar de verdade só ano que vem", reclamou Leonardo à RMC Sport.
Segundo o jornal Marca, mesmo com as declarações fortes de Leonardo, o Real Madrid não mudará sua postura e acredita que está fazendo tudo 'da forma mais correta possível' e, além disso, os espanhóis pretendem manter as boas relações com PSG e não querem transformar a negociação em uma 'cortina de fumaça'.
Ainda de acordo com a publicação do jornal espanhol, o Real vai tentar contratar Mbappé nessa janela de transferências, mesmo com o tempo apertado, já que a janela se encerra no próximo dia 31 e com o atacante podendo assinar um pré-contrato de graça com qualquer equipe em quatro meses.
Na mesma entrevista à RMC Sport, Leonardo confirmou a proposta do Real e a vontade do jogador francês: "Mbappé quer ir para o Real Madrid e não vamos segurá-lo. Dissemos não à primeira oferta do Real, mas se as nossas condições forem satisfeitas, veremos."
Vale lembrar que Mbappé continua recusando as propostas de renovação de contrato feitas pelo PSG e, ao que tudo indica, deseja ir jogar no Real Madrid, clube que admira desde a infância.
Além disso, a imprensa europeia informa que o Real considerou o primeiro valor oferecido por Mbappé como 'razoável' e pode aumentar a oferta. O PSG, por sua vez, ficou surpreso com o valor inicial, mas não pretende vender o atacante por menos de R$ 1,3 bilhão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.