Sánchez atira braçadeira ao sair de campo, e Diniz minimiza: "Fofoca"
O técnico Fernando Diniz minimizou a rebeldia de Carlos Sánchez ao ser substituído nos minutos finais da derrota do Santos por 1 a 0 para o Athletico nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O uruguaio jogou a braçadeira de capitão no chão antes de deixar o gramado. Diniz não se incomodou com a atitude de Sánchez e ressalta que tem uma relação muito especial com o jogador.
"É muito mais fofoca que análise de futebol. Nem tinha visto esse lance. Ele ficou chateado por sair, direito dele, mas não fez nada de mais. Correu o jogo todo e está tudo certo. Tenho relação especial e ótima com ele, um dos maiores do futebol brasileiro", disse Diniz.
"Nem tinha visto esse lance. A gente gosta de colocar em pauta para ver se rende, mas minha relação é muito positiva com ele. Tomara que repercuta bem o que estou falando, mas se achar que não, pergunte a ele para fazer algo legal. Falar que se dão bem, para ver se essa informação pode render mais também", completou.
Com a derrota na Arena da Baixada, o Santos precisará vencer por um gol de diferença na Vila Belmiro, na terça-feira (14), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Um empate classifica o CAP.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.