"Tivemos a partida resolvida", lamenta Rigoni após empate do São Paulo
Autor de dois gols do São Paulo contra o Fortaleza, Emiliano Rigoni deixou a partida no Morumbi lamentando o empate sofrido nos minutos finais. A equipe paulista chegou a abrir 2 a 0, mas viu o rival balançar as redes com Yago Pikachu e Romarinho.
"A verdade é que tivemos a partida resolvida, mas não conseguimos administrar o jogo de maneira inteligente. Talvez tenha faltado um pouco de concentração ou de agressividade, intensidade para seguir até o fim do jogo", disse, à TV Globo, depois da partida.
A exibição aumentou o ótimo retrospecto de Rigoni dentro da casa são-paulina. Desde que chegou em maio, o argentino atuou no Morumbi em nove partidas. O argentino marcou cinco gols e deu cinco assistências.
O resultado faz com que as duas equipes precisem da vitória no segundo jogo. Um novo empate, independentemente da quantidade de gols marcados, levará o jogo para os pênaltis.
O duelo da volta está marcado para o próximo dia 15 de setembro, no Castelão. No fim de semana, as equipes voltam as atenções para o Brasileirão. O São Paulo visita o Juventude no domingo (29), às 16h (de Brasília). No dia seguinte, o Fortaleza recebe o Cuiabá, às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.