Crespo explica trocas no São Paulo e evita falar sobre lance de Volpi
O técnico Hernán Crespo explicou o motivo de ter trocado Martín Benítez e Rodrigo Nestor na metade do segundo tempo do empate por 2 a 2 do São Paulo contra o Fortaleza, ontem (25), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os dois deram lugar a Liziero e Gabriel Sara.
"As mudanças tinham a ver com o ritmo e a dinâmica que precisava a zona média do campo, porque estávamos no momento um pouco mais cansados", afirmou, durante entrevista coletiva.
A partida foi a primeira de Benítez como titular depois de 20 dias. O argentino mostrou dificuldades para conseguir se livrar da forte marcação do Fortaleza. Ainda assim, achou um cruzamento para Daniel Alves, na primeira etapa, mas o lateral não conseguiu balançar as redes.
"Martín voltou a jogar, claramente falta um pouco de ritmo, mas o importante é que não sentiu nada, está bem. É normal que falte ritmo", prosseguiu.
Durante a entrevista coletiva, Crespo foi questionado sobre a atual fase de Tiago Volpi, mas preferiu não comentar. O goleiro falhou no primeiro gol do Fortaleza, ao não conseguir cortar a bola e deixá-la para Yago Pikachu completar para o fundo das redes.
"Não vou ser a exceção [apontar somente um culpado]. Éramos um time que merecíamos ganhar o jogo, uma pena a situação. Depois de fazer a 2 a 0, poderíamos ter uma boa vantagem para o segundo jogo, mas não aconteceu. Vamos ter que conquistar, se queremos chegar as semifinais, no jogo de volta", completou.
O resultado faz com que as duas equipes precisem da vitória no segundo jogo. Um novo empate, independentemente da quantidade de gols marcados, levará o jogo para os pênaltis.
O duelo da volta está marcado para o próximo dia 15 de setembro, no Castelão. No fim de semana, as equipes voltam as atenções para o Brasileirão. O São Paulo visita o Juventude no domingo (29), às 16h (de Brasília). No dia seguinte, o Fortaleza recebe o Cuiabá, às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.