Presidente do PSG responde Real: 'Nossa posição é clara e não mudaremos'
Al-Khelaifi, presidente do PSG, respondeu que a posição do clube sobre a saída de Mbappé continua a mesma. Após o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, Al-Khelaifi respondeu ao jornal francês 'L'Équipe' que endossa a fala do diretor de futebol do PSG: "Leonardo foi muito claro sobre o que pensamos e como vamos agir, nada mudou".
Ontem, Leonardo deu entrevista a 'RMC Sports' em que criticou a postura do Real Madrid nas negociações por Mbappé, mas assumiu que o atacante tem desejo de deixar o PSG. "Se o jogador quer ir embora, não vamos segurá-lo. Ele pode sair, desde que seja nos nossos termos. Como está agora é inaceitável".
O Real Madrid fez a primeira proposta oficial ao clube na terça-feira, quando ofereceu cerca de R$ 1 bilhão pelo jovem atacante, oferta essa que foi recusada pelos franceses. Segundo o jornal Marca, mesmo com as declarações fortes de Leonardo, o Real Madrid não mudará sua postura e acredita que está fazendo tudo "da forma mais correta possível".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.