Renato fala em "grande passo" do Fla e festeja goleada: "bela vantagem"
Após a goleada por 4 a 0 contra o Grêmio, Renato Gaúcho, técnico do Flamengo, falou que a vantagem construída foi um "grande passo" nas quartas de final da Copa do Brasil, mas ressaltou que ainda há um jogo pela frente.
Na casa gremista, ele falou sobre a sensação de enfrentar o ex-clube, mas não escondeu a satisfação com o resultado elástico obtido pela equipe carioca.
"Nos dá uma bela vantagem para a segunda partida, mas não estamos classificados. Demos um passo importante. Sei da minha capacidade e da do meu grupo. A gente trabalha para conquistar vitórias, estamos em três competições dificílimas. Mesmo com 10 homens, o time deu uma resposta muito positiva", disse ele, que acrescentou:
"A vitória vai fortalecer ainda mais o grupo. Vamos oscilar um pouquinho, assim como oscilamos hoje, mas demos um grande passo".
Renato afirmou que conhecer o elenco gremista foi uma vantagem, mas fez questão de destacar a subida de produção de nomes como Michael e Vitinho, que deram nova cara ao time:
"Eu nunca duvidei da capacidade deles. No primeiro dia que eu cheguei disse que não queria saber o que acontecia no passado. O que importa é daqui para frente".
No sábado (28), o Rubro-negro volta a campo e encara o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.