Corinthians paga salários e quita parte da dívida com a categoria de base
A diretoria do Corinthians quitou os salários atrasados de julho com o elenco profissional, que deveriam ter sido pagos na primeira semana de agosto, e acertou parte da dívida com os garotos das categorias de base. Nas próximas semanas, o clube deve zerar o restante do débito com os jogadores mais jovens.
Em crise financeira, o Corinthians não conseguiu arcar com suas obrigações na data estipulada. Porém, a diretoria conversou com os atletas e os deixou cientes da situação do clube antes mesmo do atraso. Por isso, não houve qualquer tipo de reclamação pública de alguém do elenco. A informação do pagamento foi dada pelo meia Giuliano em entrevista à 'TV Bandeirantes'.
Quem também teve pendências resolvidas hoje foram os atletas das categorias de base, que tiveram o seu auxílio atrasado em três meses. O UOL Esporte conversou com familiares de alguns atletas e recebeu a confirmação de que parte da dívida foi paga pelo Corinthians. Há conversas para que o restante do pagamento seja realizado nas próximas semanas.
O auxílio é um valor pago aos atletas das categorias de base que ainda não possuem contrato profissional. O valor é destinado ao custeamento de transporte, alimentação e outros gastos durante o período de treinamentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.