Livinho faz gol e sofre pênalti em jogo do São Caetano
O cantor de funk Livinho, de 26 anos, começou oficialmente sua rotina de treinos como jogador de futebol profissional do São Caetano e surpreendeu os colegas pela sua qualidade com a bola nos pés.
Em entrevista ao programa Lente Esportiva ABC, o zagueiro Max, também atleta do São Caetano, elogiou bastante as qualidades de Livinho:
"Ele tem potencial, força física e, individualmente na posição dele, tem o 'um contra um' muito bom".
Livinho passou por alguns times de várzea, mas nunca defendeu uma equipe profissional e, por isso, Max contou que a comissão técnica e até os atletas do São Caetano procuram auxiliar bastante ele.
"Algumas coisas a comissão técnica passa para ele no dia a dia e a gente também em questão de posicionamento e da parte tática. Estamos auxiliando para que possa dar o melhor. Só alguns toques para alguém que estava vindo de outra área. O time se comunica e estará bem organizado. Ele vai se dar bem".
Max ainda indicou que Livinho deve jogar como um atleta de beirada do campo e ainda afirmou que ele vem se destacando nos treinos e jogos amistosos:
"Fizemos um coletivo contra a base, ele sofreu um pênalti e fez o gol. No coletivo um dia antes, ele fez a mesma jogada no 'um contra um', sofreu o pênalti e também fez o gol. Ele é muito habilidoso para quem não foi um atleta profissional. Se souber colocar isso no momento certo irá nos ajudar".
O zagueiro também disse que não houve nenhum tipo de ciúmes por conta da chegada de Livinho no elenco do São Caetano:
"Ele é um cara humilde, troca ideia com todo mundo e isso fez com que fosse bem recebido pelo grupo. Não vi rusga ou vaidade do pessoal. Isso é importante em qualquer empresa onde você trabalhe. Ser bem recebido para poder desempenhar o melhor. No dia a dia é um cara bacana e um rapaz divertido, todo mundo se dá bem com ele no vestiário. Conversa boa, tranquilo. Ele está casando bem.".
Livinho foi anunciado pelo São Caetano em julho e tem contrato até o final do ano com o clube. Vale lembrar, que essa não é a primeira tentativa do cantor de ingressar no futebol profissional, já que entre 2019 e 2020 ele quase jogou por Oeste e Audax.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.