Topo

Corinthians

Neo Química Arena divulga pintura gigante de sua logomarca no teto

Nova cobertura da Neo Química Arena, a casa do Corinthians  - Reprodução
Nova cobertura da Neo Química Arena, a casa do Corinthians Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/08/2021 20h08

A Neo Química Arena, a casa do Corinthians, se prepara para o retorno dos públicos aos estádios após quase dois anos de interrupção por conta da pandemia da covid-19 e passa por uma série de mudanças para atender os torcedores ainda no cenário de pandemia. Recentemente, o estádio recebeu duas pinturas de sua logomarca no teto, cada uma com uma dimensão de 55x36 metros.

A identidade visual do estádio, presente nas áreas internas e também nas placas de publicidade ao lado do campo, agora também pode ser vista do alto em cima dos setores leste e oeste da arena. A casa do Corinthians trocou de nome no ano passado e, na próxima semana — aniversário do clube do Parque São Jorge — completará um ano da parceria com a Hypera Pharma, dona da marca e principal parceria comercial do Alvinegro.

De acordo com o Governo do Estado de São Paulo, os estádios paulistas poderão receber público a partir do mês de novembro respeitando uma série de protocolos de combate à pandemia. O Corinthians ainda não se pronunciou oficialmente sobre o tema, mas nos bastidores já começa a se programar para o retorno de seus torcedores às arquibancadas.

Ainda neste mês, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) também divulgou um protocolo próprio a ser adotado pelos 20 clubes da Série A para o retorno do público. Além das normas da confederação, cada equipe respeitará a determinação do poder público local para definir a quantidade de torcedores em seus respectivos estádios.

Corinthians