Técnico do Everton tenta barrar venda de Richarlison ao PSG
Rafa Benítez, técnico do Everton, insistiu hoje, em coletiva de imprensa, que o clube não pretende vender o atacante Richarlison para o PSG:
'Não estamos considerando vendê-lo. Ele é nosso jogador, estamos muito satisfeitos e felizes com ele e esperamos que ele possa fazer muitos gols para nós neste ano', disse Rafa Benítez.
Richarlison é visto como um 'substituto natural' de Mbappé caso o atacante francês seja vendido para o Real Madrid e, além disso, conta com o apoio de Neymar, que sugeriu a contratação do brasileiro caso Mbappé saia do clube.
Mesmo com essa declaração de Rafa Benítez, existem especulações que Everton aceitaria vender Richarlison apenas por uma proposta na casa dos R$ 750 milhões.
Além do PSG, a Juventus, que acabou de perder Cristiano Ronaldo, também está de olho em Richarlison, que tem contrato até 2024 com o Everton e, ao que tudo indica, deseja dar 'o próximo passo na carreira' e enfrentar um novo desafio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.