Atlético-MG diminui, na Justiça, dívida milionária com Bertolucci
O Atlético-MG segue trabalhando para sanar suas dívidas antigas com empresários do mundo da bola. Se ainda está em litígio com André Cury, o clube conseguiu acordo com outro agente internacional relevante: Giuliano Bertolucci. Em nota, a diretoria do Galo informou que diminuiu em quase R$ 6 milhões uma pendência antiga com o representante de atletas.
"O Atlético obteve resultado expressivo no TJMG [Tribunal de Justiça de Minas Gerais], com redução de quase seis milhões de reais no débito com o empresário Giuliano Bertolucci, agenciador de jogadores", diz o início da nota oficial emitida pelo clube alvinegro neste sábado (28).
O informe atleticano não dá detalhes da dívida, apenas cita que o valor diz respeito a "transações efetuadas no passado", que superavam R$ 11 milhões, e que tiveram o auxílio de Bertolucci.
O vice-presidente do Galo, o advogado José Murilo Procópio, comemorou o acordo e valorizou os juristas alvinegros. "Mais uma atuação efetiva do nosso departamento jurídico", afirmou.
Leia na íntegra a nota do Atlético-MG
O Atlético obteve resultado expressivo no TJMG, com redução de quase seis milhões de reais no débito com o empresário Giuliano Bertolucci, agenciador de jogadores.
A dívida, que se refere a transações efetuadas no passado, superava 11 milhões de reais e foi reduzida para 5,1 milhões de reais.
"Foi uma grande vitória", afirma o vice-presidente do Galo, José Murilo Procópio. "Mais uma atuação efetiva do nosso departamento jurídico".
A diretoria do Atlético segue trabalhando incansavelmente para sanar as pendências financeiras do Clube.
O objetivo é tornar o Galo um clube economicamente sustentável e referência em futebol e gestão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.