Autor do gol, Jô destaca equilíbrio contra o Grêmio: 'Soubemos administrar'
Artilheiro do Corinthians no Brasileirão e na temporada, o atacante Jô admitiu que o time não teve sua melhor apresentação na vitória por 1 a 0 diante do Grêmio na noite de hoje (28), mas elogiou a calma e o equilíbrio alvinegro na Arena, em Porto Alegre-RS.
"Não foi uma das melhores [partidas], mas soubemos administrar. Feliz pelo gol após um longo jejum no confronto [quatro jogos com 0 a 0]. Não foi uma boa partida, mas foi equilibrada, conseguimos manter a calma e saber que uma bolinha podia decidir o jogo e foi como fizemos", afirmou o camisa 77 corintiano.
O experiente centroavante também fez questão de destacar a evolução do elenco de Sylvinho, que está há quatro jogos sem perder —e agora com três vitórias consecutivas, contra o Ceará, o Athletico-PR e o Tricolor Gaúcho.
"Estamos numa evolução boa, sabemos o quanto a gente trabalha no dia a dia. E as críticas são sempre bem-vindas, fazem a gente produzir. Já viemos de bons resultados, então, soubemos levar isso e ir em busca dos nossos objetivos, com os jogadores que estão chegando, o Roger Guedes que vem para nos ajudar. Feliz pelos três pontos", concluiu Jô, que soma cinco gols na competição e oito ao longo da temporada.
Com o bom resultado na capital gaúcha, o clube do Parque São Jorge soma 27 pontos e se isolou novamente na sexta colocação, que vale classificação à Copa Libertadores.
Na próxima rodada, no dia 7 (terça), o Corinthians recebe o Juventude, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), na rodada que encerra o primeiro turno da Série A.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.