Com modelo de rescisão definido, Willian está mais perto do Corinthians
O meia Willian já definiu um formato de rescisão com o Arsenal, da Inglaterra, e está mais próximo de fechar o acordo com o Corinthians.
O clube de Londres e o atleta só irão rescindir o contrato, porém, quando de fato o destino do atleta estiver definido. O único impedimento para o negócio será se, até esta segunda-feira (30), surgir uma oferta mais interessante ao experiente jogador, o que ainda não ocorreu.
A janela de transferências no futebol europeu será encerrada na próxima terça-feira (31), e no Brasil, na segunda-feira. Portanto, Willian tem dois dias para tomar uma decisão.
Revelado pelo Corinthians, Willian jogou pelo clube paulista entre 2006 e 2007, quando foi contratado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
No Velho Continente, onde além do Arsenal e do Shakhtar defendeu o Anzhi Makhachkala e o Chelsea, o meia conquistou duas vezes a Liga Europa e outras duas o Campeonato Inglês, entre outras taças domésticas.
Pai do jogador publica fotos de Willian e familiares com uniforme do Corinthians
O pai de Willian, Severino Vieira da Silva, fez publicações em sua conta no Instagram na noite de hoje (28) com referências ao Corinthians.
As fotos mostram Willian (ainda adolescente) e outros familiares com uniformes do clube que revelou o filho.
Nas legendas, Severino escreveu frases como "Sangue Corinthians", "Doutor, eu não me engano, meu coração é corinthiano" e "Meu pai e meu ídolo, aqui é Corinthians" —esta última, uma foto do atleta, ainda criança, com seu avô.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.