José Mourinho diz que saída de Ronaldo para o United foi o negócio perfeito
O técnico José Mourinho afirmou hoje (28) considerar a transferência de Cristiano Ronaldo para o Manchester United uma negociação perfeita. A declaração foi dada durante entrevista coletiva antes da partida entre Roma, seu atual clube, e o recém-promovido Salernitana, em jogo válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Italiano, amanhã (29).
Na coletiva, o técnico português que já treinou Ronaldo no Real Madrid foi questionado sobre a saída do jogador da Juventus, um dos candidatos ao título italiano desta temporada. "Se a Juventus está feliz e o Cristiano e o Manchester United também, então, é o negócio perfeito", respondeu o antigo treinador de CR7.
Quando questionado sobre a falta que o atacante português fará ao Campeonato Italiano e as consequências da sua saída na luta pelo título, o técnico decidiu passar a resposta para o técnico dos atuais campeões, o Inter Milão.
"O Ronaldo tem vindo a jogar e a ganhar há 20 anos. Se alguma coisa muda na corrida ao título? É uma pergunta para o Inzaghi, não para mim."
Relação tumultuada
Mourinho e CR7 nunca tiveram uma boa relação enquanto trabalhavam juntos no Real Madrid, como revelado pelo ex-jogador e companheiro de clube do português Antonio Cassano em algumas entrevistas e em relato presente na própria biografia de Cristiano.
Uma das discussões mais interessantes do livro, revelada pelo jornal "The Telegraph", diz que o craque e o técnico José Mourinho, hoje no Roma, quase saíram no tapa após uma partida do Real Madrid em janeiro de 2013.
Cristiano Ronaldo reestreia pelo Manchester United na partida contra o Newcastle United, no dia 11 de setembro. Após encerrar as negociações com o Manchester City, o português chegou a Lisboa, na manhã de sexta-feira (27), em seu jatinho particular, e foi anunciado pelo United durante a tarde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.