Richarlison se irrita após ser impedido de cobrar pênalti pelo Everton
O Everton venceu o Brighton por 2 a 0 e manteve a boa fase na temporada, porém o jogo também ficou marcado pela discussão do atacante Richarlison com seus companheiros de time no momento em que a equipe tinha uma penalidade a seu favor.
O desentendimento teve início quando o brasileiro decidiu cobrar o pênalti, porém os seus próprios companheiros de equipe o impediram e tiraram a bola dos seus braços, entregando a Dominic Calvert-Lewin, cobrador oficial do time.
A atitude pegou Richarlison de surpresa, que ficou olhando para o banco da equipe na lateral de campo. No entanto, o treinador Rafa Benítez afirmou que o brasileiro teve um comportamento equivocado, já que Lewin é o batedor principal do Everton.
O pênalti então foi cobrado por Calvert-Lewis, que conseguiu estufar as redes do goleiro Robert Sanchez. O gol inicial do confronto foi marcado ainda no primeiro tempo com o ala Demarai Gray.
Recentemente, o jogador defendeu a Seleção Brasileira em dois grandes eventos. O primeiro na Copa América, em que foi vice-campeão após derrota para a Argentina, enquanto o segundo foi a Olimpíada de Tóquio, em que ajudou o país a conquistar o ouro olímpico.
O triunfo mantém o Everton nas primeiras colocações do torneio nacional, já que agora a equipe está com sete pontos conquistados de nove possíveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.