Aguirre diz que Inter esteve perto de vencer e lamenta: "Não estou feliz"
Diego Aguirre disse que o Inter esteve perto de vencer o Atlético-GO, mas não conseguiu. Hoje (29), o placar de 0 a 0 desagradou o treinador, que deixou o estádio Antônio Accioly reclamando.
"Hoje estivemos muito perto de ganhar, com a bola do Heitor (na trave), no segundo tempo. Poderia ter acontecido, não aconteceu. Não dá para comemorar este ponto, não estou feliz. Viemos aqui procurar a vitória e lamentavelmente não a conseguimos", disse o treinador.
Apesar do lance citado, nenhum dos times conseguiu criar muitas oportunidades em campo. Sobraram erros e faltaram boas chances para os dois lados no duelo da 18ª rodada do Brasileiro.
"Entramos buscando manter o melhor equilíbrio defensivo. Não sofremos gols, o que era um dos nossos objetivos. Imaginei um jogo fechado, para ganhar por um gol. O planejamento era tentar a vitória no segundo tempo, coisas que nós, treinadores, tentamos encontrar para ganhar o jogo. Nunca pensamos em outra coisa que não seja isso. E às vezes para ganhar é preciso defender bem", explicou Aguirre.
Com o resultado, o Internacional segue em zona intermediária da classificação. Com 23 pontos, o time gaúcho está em 10º.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.