Árbitro relata xingamentos em súmula e diz ter levado tapa de Maicon
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou em súmula as razões pelas quais expulsou o volante Maicon, do Grêmio, na partida que terminou com placar de 1 a 0 para o Corinthians, pela 18ª rodada do Brasileirão. Segundo ele, o meio-campista proferiu uma série de ofensas e ainda o acertou com um "tapa no braço".
O documento da partida, presente no site oficial da CBF, traz o relato de Ricardo Marques sobre o momento da expulsão.
"Aos 34 minutos do segundo tempo expulsei com cartão vermelho direto o atleta número oito, Sr. Maicon Thiago Pereira, da equipe do Grêmio, por proferir de forma grosseira, acintosa e desrespeitosa as seguintes palavras: não foi falta c..., vai tomar no c..., apita essa p... direito, seu m...", escreve o árbitro.
Após receber o vermelho, segundo o relato, Maicon partiu em direção ao árbitro e o atingiu com um "tapa o braço".
Ainda de acordo com a súmula, mesmo após ser contido por companheiros, Maicon seguiu disparando palavrões contra o árbitro da partida. Ricardo Marques Ribeiro ainda fez questão de sublinhar que se sentiu ofendido pelas palavras do jogador.
Maicon reclamava da falta que originou o gol de Jô, no segundo tempo do jogo. Foi exatamente o feito que definiu o placar.
Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari reclamou bastante do árbitro e até lançou uma estatística sobre o aproveitamento do Grêmio em partidas apitadas por ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.