Topo

Craque na semi, Zanotti vê falhas do Corinthians: "Não pode ter desatenção"

Gabi Zanotti comemora gol marcado pelo Corinthians contra a Ferroviária no Brasileirão Feminino - Thiago Calil/AGIF
Gabi Zanotti comemora gol marcado pelo Corinthians contra a Ferroviária no Brasileirão Feminino Imagem: Thiago Calil/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/08/2021 22h08

A meia Gabi Zanotti, destaque do Corinthians no jogo de ida da semifinal do Brasileiro Feminino contra a Ferroviária, demonstrou mais incômodo com as falhas da equipe no jogo na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, do que ânimo com o bom resultado ou o golaço de bicicleta que marcou no primeiro tempo.

"Feliz pelo gol e pelo resultado fora de casa, mas acho que não foi uma das melhores noites. Equipe que quer ser campeã não pode ter tanta desatenção. Apesar do 3 a 1, o jogo está em aberto. Precisamos trabalhar para evitar os erros na volta", destacou a camisa 10.

Além do segundo tento diante da Ferrinha, também foi de Zanotti o lançamento para o gol de Érika, que fechou a vitória por 3 a 1 fora de casa.

Para a meio-campista, o erro das alvinegras foi perder o controle da partida e oferecer às donas da casa muitas oportunidades para marcar; entre as chances perdidas e uma bela defesa de Kemelli, a Ferroviária só conseguiu marcar com Yasmin, após escanteio aos sete minutos de partida.

"Perdemos o controle do jogo e elas criaram várias oportunidades, assim como nós. Agora é corrigir os erros para garantir a vaga na final", destacou Zanotti.

O confronto de volta das semifinais será no próximo domingo (5), na Arena Barueri, às 20h (horário de Brasília). Para avançar, o Timão precisa de uma vitória, empate ou até uma derrota por um gol de diferença.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O jogo de volta será no domingo (5) e não 4 como anteriormente informado. O erro já foi corrigido.