Pochettino irrita torcedores ao impedir Neymar, Mbappé e Messi em campo
Fãs do futebol de todo o mundo imaginaram que veriam Mbappé, Neymar e Lionel Messi jogando juntos hoje (29) no 2 a 0 do PSG sobre o Reims... Mas o Pochettino, técnico do time, não quis. A esperada estreia de Messi em Paris aconteceu somente aos 15 minutos do segundo tempo, quando ele entrou justamente na vaga do ex-companheiro de Barcelona.
A maior frustração dos torcedores foi o fato de que esta pode ter sido a única oportunidade de ver o trio em campo. Mbappé ainda não tem sua permanência garantida e pode ser contratado pelo Real Madrid nestes últimos dias de janela de transferências.
Em entrevista para a ESPN argentina após a vitória, o treinador afirmou que os três jogarão juntos durante a temporada e que recebeu garantias da diretoria do PSG de que o camisa 7 não será vendido.
Independentemente de Mbappé ficar ou não, Pochettino foi chamado de "inimigo do entretenimento" nas redes sociais por não ter colocado Messi e Neymar para jogarem juntos e por ter demorado para colocar o argentino em campo. Confira repercussão:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.