Com gol de Greenwood, United vence Wolverhampton no Campeonato Inglês
O Manchester United e o Wolverhampton se enfrentaram hoje pelo Campeonato Inglês. O United venceu por 1 a 0 com gol de Mason Greenwood e acumulou mais uma vitória fora de casa. Apesar da vitória, o United foi pressionado durante a maior parte do jogo.
O United ganhou os holofotes na imprensa esportiva internacional após anunciar a contratação do atacante português Cristiano Ronaldo, que ainda não estreou. CR7 o atacante despontou para o cenário mundial com a camisa do United e, além de prêmios individuais, conquistou a Liga dos Campeões na temporada 07/08.
Já nos três primeiros minutos de jogo, o ataque de Wolverhampton fez uma arrancada que assustou a defesa do United, mas Adama Traoré não conseguiu finalizar. Outro susto veio dois minutos depois e serviu para forçar o Manchester a um ataque, que também não se efetivou. Esse clima de muita marcação e chutes a gol se manteve durante os primeiros 30 minutos de jogo.
Aos 37 minutos, Bruno Fernandes enfiou a bola nas redes do Wolverhampto, mas estava impedido. Os ataques de ambos os times pressionaram na reta final do primeiro tempo, mas a etapa terminou sem gols.
O segundo tempo começou com mais tentativas, mas aos 80 minutos, Mason Greenwood aproveitou uma bela sobra e marcou o único gol do jogo. Ao final do primeiro tempo, Pogba sofreu uma falta e ficou um bom tempo jogado no chão.
O próximo jogo do Manchester United pelo Campeonato Inglês será contra o Newcastle, no dia 11 de setembro. Já o Wolverhampton encara o Watford, também na próxima semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.