Topo

Atacante leva pisão nos testículos em jogo da Série C e passa por cirurgia

MV, do Volta Redonda, precisou sair de campo de ambulância após falta de Tarcísio, do Santa Cruz - Reprodução/Twitter
MV, do Volta Redonda, precisou sair de campo de ambulância após falta de Tarcísio, do Santa Cruz Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

31/08/2021 11h55

O atacante MV, do Volta Redonda, sofreu uma lesão em um local delicado na derrota de sua equipe por 2 a 1 para o Santa Cruz-PE, em jogo realizado ontem em Pernambuco e válido pela Série C do Brasileirão (assista abaixo).

O lance aconteceu por volta dos 39 minutos do 1° tempo. Ao fechar o espaço de costas para ajeitar uma bola que vinha do alto, MV acabou atropelado pelo volante Tarcísio, que se desequilibrou após o choque e acabou pisando nos testículos do adversário.

Com muita dor na região, MV foi substituído por Orlando e precisou sair do estádio de ambulância rumo a um hospital da região, já que era necessária uma cirurgia emergencial.

A partida ficou paralisada por mais de cinco minutos, e Tarcísio não recebeu cartão amarelo pela falta. O Santa Cruz desejou melhoras ao jogador assim que soube da gravidade da jogada.

Procedimento teve sucesso

Hoje, o perfil do Volta Redonda tranquilizou os torcedores ao divulgar que a cirurgia na bolsa escrotal foi realizada com sucesso e que o atleta passa bem.

"A cirurgia foi um sucesso, o atleta está em um quarto particular, acompanhado pelo gerente de futebol Zada, e terá alta hoje de tarde, ficando em um hotel até o horário do voo de volta, que será na manhã desta quarta-feira. O Volta Redonda agradece toda a equipe médica do hospital Real Português pelo grande atendimento e carinho que tiveram com o nosso atleta", escreveu a página.

Assista ao lance da lesão: