Roger Guedes treina pela primeira vez com o elenco do Corinthians
Depois de dois dias de descanso, o elenco do Corinthians retornou aos treinos no CT Joaquim Grava e contou com a presença de Roger Guedes pela primeira vez com o restante do elenco. O reforço esteve ao lado de seus novos companheiros de time e conheceu a dinâmica de trabalho da comissão técnica liderada por Sylvinho. O lateral Fagner foi liberado pelo departamento médico e reintegrado ao grupo.
Como apenas volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Juventude, na Neo Química Arena, o Corinthians terá muito tempo livre para focar nos treinamentos. De acordo com o clube, a atividade desta manhã foi focada na marcação-pressão e em fundamentos técnicos como o passe e posse de bola. Os exercícios foram realizados em campo reduzido.
Depois, o elenco trabalhou a parte física com os preparadores da comissão técnica, inclusive o lateral Fagner — desfalque na rodada do último fim de semana, contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul.
O garoto Adson, de apenas 20 anos, segue trabalhando com os fisioterapeutas do Corinthians. O jogador sofreu um trauma na perna esquerda, não jogou contra o Grêmio, e ainda está em tratamento. A tendência é de que ele retorne aos treinos com bola ao longo desta semana.
Quem também deve ser integrado ao grupo nos próximos dias é o meia-atacante Willian. O jogador deixa Londres hoje e embarca rumo a São Paulo. Amanhã, no dia em que o Corinthians completa 111 anos de sua fundação, o atleta vestirá a camisa do clube pela primeira vez desde que deixou o Parque São Jorge, em 2007.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.