Flamengo é multado em R$ 61,8 mil e advertido por apelidos na Libertadores
Após julgamento da Comissão Disciplinar da Conmebol, o Flamengo foi multado em 12 mil dólares (R$ 61,8 mil) pela entidade, que apontou atraso na entrada ao campo e no protocolo do cerimonial na partida contra o Olimpia (PAR), pela Libertadores.
O delegado do jogo abriu um processo disciplinar por conta de três apelidos que não estariam autorizados nas camisas do clube brasileiro: Gabi, Vitinho e Matheuzinho. Os apelidos não são vetados, mas a entidade alega divergência entre os nomes estampados e o conteúdo que foi enviado pelo clube em lista prévia. Isso gerou uma advertência ao Rubro-negro.
Classificado para a semifinal da competição, o Flamengo volta a campo apenas no dia 22 de setembro, quando recebe o Barcelona (EQU), 21h30, no Mané Garrincha. A volta será no dia 29.
Após três dias de folga, o elenco rubro-negro voltou hoje (1) ao batente. O grupo terá um tempo livre de treinos até o jogo diante do Palmeiras, dia 12, às 16h, no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.