Atacante recebe alta após cirurgia por pisão nos testículos durante partida
Dias depois de levar um pisão nos testículos durante um jogo (assista abaixo) e passar por uma cirurgia de emergência, o atacante MV, do Volta Redonda, recebeu alta de um hospital em Recife e já retornou ao Rio de Janeiro.
No Twitter, o clube informou que o "susto já passou" e que o jogador de 23 anos vai iniciar os tratamentos para retornar aos gramados o mais rápido possível - não há prazo certo de volta às atividades.
MV foi hospitalizado na segunda-feira (30) após se machucar em um lance envolvendo o meio-campista Tarcísio, do Santa Cruz, durante o jogo realizado entre as duas equipes em Pernambuco pela Série C.
Lance feio
A lesão aconteceu por volta dos 39 minutos do 1° tempo. Ao fechar o espaço de costas para ajeitar uma bola que vinha do alto, o atacante acabou atropelado pelo adversário, que se desequilibrou após o choque e acabou pisando nos testículos do jovem.
Com muita dor na região, MV foi substituído por Orlando e precisou sair do estádio de ambulância rumo a um hospital da região, já que era necessária uma cirurgia emergencial.
A partida ficou paralisada por mais de cinco minutos, e Tarcísio não recebeu cartão amarelo pela falta. O Santa Cruz desejou melhoras ao jogador assim que soube da gravidade da jogada.
Horas depois, o perfil do Volta Redonda tranquilizou os torcedores ao divulgar que a cirurgia na bolsa escrotal foi realizada com sucesso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.