Conmebol sinaliza problemas técnicos com o VAR em Argentina e Venezuela
A Conmebol publicou um comunicado durante a partida entre Venezuela e Argentina válida pela Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Durante o confronto no Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, dificuldades de sinal fizeram com que a comunicação para uma eventual revisão do VAR fosse feita pelo quarto árbitro.
"Atenção: Devido a dificuldades técnicas dentro do estádio de Caracas, a comunicação para uma eventual revisão do VAR na partida Venezuela - Argentina será feita através do quarto árbitro", dizia o comunicado.
Segundo a entidade futebolística, os capitães de ambas as equipes foram informados e concordaram com a situação. Por fim, foi dito que já estavam trabalhando para reestabelecer a comunicação entre os árbitros de vídeo e o campo.
"Este procedimento, previsto no protocolo VAR, garante a correta aplicação da ferramenta tecnológica neste jogo. Os capitães de ambas as equipes foram informados da situação. O trabalho está em andamento para restabelecer a comunicação."
A publicação foi feita momentos após uma ação do VAR em um lance envolvendo Lionel Messi e Adrían Martínez. Após a revisão do árbitro, o zagueiro da Venezuela acabou expulso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.