Corinthians: Willian trabalha pela primeira vez no CT Joaquim Grava
Novo dono da camisa 10 do Corinthians, o meia-atacante Willian conheceu hoje (2) seus novos companheiros de equipe e, pela primeira vez, trabalhou no CT Joaquim Grava como atleta do Timão. O reforço passou por uma série de testes físicos, que servirão para a comissão técnica mapear seu corpo e desenhar uma programação de readaptação ao futebol brasileiro.
Embora não tenha atuado no Arsenal nas primeiras rodadas da Premier League, Willian realizou toda a pré-temporada e não deve ter problemas físicos. Como o contrato do jogador já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) há até mesmo a possibilidade dele aparecer em campo contra o Juventude, na próxima terça (7), na Neo Química Arena.
De acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians sobre o treino de hoje, os atletas do sistema defensivo trabalharam com o técnico Sylvinho, enquanto os nomes do meio de campo e ataque ficaram sob os cuidados do auxiliar Doriva. Todos fazendo exercícios específicos de suas funções no time.
O garoto Adson, que sofreu um trauma no jogo contra o Athletico-PR, no dia 22 de agosto, e desde então ficou tratando de dores no departamento médico, foi liberado para trabalhar no gramado. No entanto, o garoto, de apenas 20 anos, ficou sob os cuidados dos fisioterapeutas do Corinthians e realizou alguns exercícios físicos.
O Corinthians volta a campo na terça-feira para enfrentar o Juventude pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão vem de uma sequência de três vitórias consecutivas, se firmou no grupo dos seis primeiros colocados e estabeleceu a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores 2022 como meta nesta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.