Jogador chileno abandona concentração por estar indeciso com seleção
Robbie Robinson, atacante convocado pela seleção do Chile, abandonou a concentração horas antes da partida contra o Brasil. O jogador, nascido nos Estados Unidos, justificou que ainda não tem certeza se irá defender a seleção chilena ou a norte-americana, por isso decidiu sair.
Pelas redes sociais, Robinson agradeceu a torcida e comissão técnica do Chile. "Realmente desfrutei de treinar com vocês e me sinto honrado pela forma como me trataram. Decidi voltar ao sul da Flórida para tirar um tempo para avaliar qual seleção vou defender, enquanto ajudo o Inter Miami CF a chegar nos playoffs", escreveu ele.
Em comunicado oficial, a seleção do Chile limitou-se a dizer que o jogador não irá mais defender o time nas Eliminatórias por decisões pessoais. Robbie Robinson é natural da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e tem dupla nacionalidade.
O Chile entra em campo hoje (2), às 22h, para enfrentar o Brasil na primeira partida da rodada tripla das Eliminatórias. A seleção chilena ainda encara o Equador e a Colômbia nas próximas semanas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.