Zagueiro da Venezuela é expulso após entrada duríssima em Messi; veja
Adrían Martínez, zagueiro venezuelano, durou apenas quatro minutos em campo na partida entre Venezuela e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Após substituir Velázquez, aos 24 minutos de jogo, o defensor foi expulso aos 28 após de uma forte entrada em Lionel Messi.
Na jogada, Adrían foi para tirar a bola de Lautaro Martínez, mas o excesso de força acabou acertando o mais novo contratado do PSG. Logo, o camisa 10 da Argentina caiu, reclamou de muita dor e pediu que o cartão fosse aplicado corretamente
No primeiro momento, o árbitro responsável pelo jogo deu amarelo para Martínez, porém, o VAR chamou a revisão e após analisar o lance, o uruguaio Leodán González optou pelo cartão vermelho.
Mesmo após a falta, Messi seguiu em campo, tranquilizando Lionel Scaloni. Já os donos da casa, com um jogador a menos, o treinador Leonardo González sacrificou o atacante Eric Ramírez e colocou mais um zagueiro em campo, Villanueva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.