'Queria ter continuado', diz Dagoberto sobre saída conturbada do Athletico
Dagoberto comentou sobre sua saída conturbada do Athletico-PR, em 2007. Segundo o ex-atacante, sua ida para o São Paulo teve um cunho totalmente profissional, afinal, ele tinha interesse em continuar na equipe que estreou como profissional.
Em entrevista dada à RPC, Dagoberto não conversa com o presidente do clube paranaense, Mario Celso Petraglia desde que tudo aconteceu.
"Não conversamos mais. Aquilo é uma coisa do futebol. Tem coisas que fogem do nosso domínio. Eu entendo vocês e dou razão, porque eu queria ter continuado. Não chegamos a um denominador final, recebi uma proposta melhor e fui para outra empresa. Sou profissional, e o que pesou foi o lado profissional acima de tudo", disse ele.
Analisando friamente nos dias de hoje, com 38 anos e aposentado desde 2019, o ex-jogador afirmou que a decisão poderia ter sido diferente, mas, vê tudo como um aprendizado.
"Com a cabeça que tenho hoje, poderia ter sido diferente, mas a vida é assim. Não me arrependo de nada, aquilo serviu de um aprendizado grande pessoalmente e profissionalmente para mim", pontuou.
Com a camisa do São Paulo, Dagoberto foi campeão brasileiro em 2007 e 2008 e ficou no clube até 2011. Depois disso, no ano seguinte foi negociado com o Internacional de Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.