'Tomara que possa fazer os mesmos gols', diz Calleri em retorno ao SPFC
O atacante Jonathan Calleri retornou ao São Paulo projetando aquilo que o torcedor mais espera dele: gols. Em entrevista ao canal oficial do clube, o argentino disse que espera repetir o desempenho que teve em sua primeira passagem pelo Tricolor.
Em 2016, Calleri marcou 16 gols em um período de seis meses pelo São Paulo. O jogador foi o destaque na campanha da equipe até a semifinal da Libertadores daquele ano.
"Estou muito contente. Muito feliz por voltar. Esse é o lugar onde me senti mais confortável, onde mais me respeitaram e gostaram de mim", disse, em vídeo divulgado pelo clube na noite de hoje.
"Espero fazer o mesmo trabalho que fiz da primeira vez. Acredito que posso fazer isso. A entrega para mim é o máximo e vou deixar tudo por essa camisa. Tomara que possa fazer os mesmos gols que fiz e possa ajudar a equipe da maneira que puder", acrescentou.
Calleri falou também sobre a presença de compatriotas no São Paulo. Além do técnico Hernán Crespo, o clube conta com outros dois argentinos — Rigoni e Benítez — em um total de oito jogadores estrangeiros.
"É muito bom ter um ambiente familiar, também tem muitos argentinos. Por mais que eu já tenha vivido seis meses no Brasil e já conheça tudo, é sempre bom ter gente que fale o mesmo idioma e conhecem melhor os seus costumes", destacou.
"Aqui somos um grupo. Brasileiros, argentinos, sul-americanos de todas as partes do continente e espero que possamos ser um grande grupo para conseguir os objetivos", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.