Vestiário 'pró-Navas' pesa contra Donnarumma titular no PSG, diz jornal
Recém-contratado pelo PSG, Donnarumma chegou com o 'peso' de ser o atual campeão da Eurocopa com a seleção italiana como o melhor jogador da competição. Apesar disso, após quatro rodadas do Campeonato Francês, o arqueiro ainda não atuou pelo clube francês, ficando no banco de reservas de Keylor Navas nos dois últimos jogos - para os quais foi relacionado.
De acordo com a publicação italiana "Corriere dello Sport", existe uma certa preferência pelo goleiro costarriquenho no vestiário do PSG. Isto porque Navas fala espanhol, idioma que domina o ambiente, já que é falado pelo treinador e por alguns dos 'veteranos' do elenco.
Assim, apesar de ser o favorito a vencer o prêmio da Fifa de melhor goleiro da temporada, é possível que Donnarumma tenha problemas em ser o primeiro da fila em seu próprio clube.
Os problemas na posição não são novidade no PSG, que teve um número relativamente grande de goleiros titulares nos últimos anos. Após um tempo de tranquilidade no começo da década com o italiano Salvatore Sirigu, o PSG teve o alemão Kevin Trapp, o francês Areola e o também italiano Gianluigi Buffon como arqueiros até a chegada de Keylor Navas em 2019.
Alfinetada de Donnarumma
O próprio Donnarumma já falou sobre o assunto, que pode ser um problema para o técnico Mauricio Pochettino, dizendo que "chegou a Paris para jogar", mas evitou polêmicas com seu colega.
"Vim a Paris para jogar. O PSG me procurou e me quis. E eu queria o PSG, a competição não me assusta, o Navas é um grande goleiro, mas estou aqui para jogar, a competição é boa para nós dois e nos faz crescer muito", disse Donnarumma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.