Grêmio busca retomar normalidade com foco em treinos após protesto
O Grêmio busca retomar a normalidade. Se nos gabinetes o objetivo ainda é identificar e punir os responsáveis pelos atos de vandalismo durante o protesto da última quarta-feira, no campo do CT Presidente Luiz Carvalho a meta é encontrar tranquilidade com foco nas atividades.
Luiz Felipe Scolari sempre repete que o momento ruim enfrentado pelo time só terá solução nos trabalhos. Por isso, investe na busca de soluções aos problemas apresentados nos jogos.
O Grêmio não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. A derrota para o Corinthians manteve a equipe entre os que estariam sendo rebaixados caso o Brasileirão terminasse hoje. São 16 pontos em 17 jogos e a incômoda 18ª posição.
Depois do protesto violento na retomada das atividades, o plano é "entrar de cabeça" nos trabalhos. Hoje, Felipão separou o elenco em grupos e comandou ações de foco ofensivo. Cruzamentos, conclusões, posse de bola, tudo esteve em prática no gramado do CT.
É consenso no Grêmio que o ambiente só irá se acalmar com vitórias e que a recuperação no campeonato precisa acontecer o mais rápido possível.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.