Inter vira mês invicto e busca nova realidade no Brasileirão
O Internacional melhorou seu rendimento no Brasileiro. Desde a chegada do técnico Diego Aguirre que a meta é retomar o crescimento, e os resultados no mês de agosto mostram que há um caminho a seguir. O time gaúcho não perdeu um jogo sequer.
A última derrota do Inter aconteceu em 25 de julho, contra o Athletico Paranaense, por 2 a 1. Em seguida vieram vitórias contra Flamengo e Fluminense, aliados a empates contra Santos, Cuiabá (ainda em julho) e Atlético-GO.
"Nós temos um grupo qualificado e queremos fazer um segundo turno diferente do primeiro, ter um aproveitamento maior, brigar na parte de cima da tabela. Entendemos que toda rodada é importante nos pontos corridos, e vamos jogo a jogo. Três pontos valem muito na tabela", disse o presidente Alessandro Barcellos em entrevista à Rádio Grenal.
O Inter é o 10º colocado na classificação com 23 pontos. O plano do time vermelho é disputar vaga na próxima Libertadores. Hoje, a distância para o primeiro no grupo de qualificados é de quatro pontos.
O próximo compromisso será apenas no dia 13, contra o Sport, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.