Messi bate recorde de Zanetti com a camisa da Argentina nas Eliminatórias
A partida entre Venezuela e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 não ficou marcada somente por mais uma vitória da atual campeã da Copa América, mas também por um novo recorde batido por Lionel Messi.
Ao participar dos 90 minutos do confronto, o camisa 10 dos comandados de Lionel Scaloni chegou ao jogo se número 52 pela seleção albiceleste na competição, deixando para trás Javier Zanetti, que atuou em 51 partidas de Eliminatórias pela Argentina.
Caso esteja em campo nos próximos dois compromissos, contra o Brasil neste domingo (5) e contra a Bolívia, na quinta-feira (9), o recém-contratado do PSG aumentará o número, isolando-se na liderança deste recorde.
A novidade acontece na mesma semana em que Cristiano Ronaldo também colocou mais um marco em sua carreira, ele se tornou o maior artilheiro de seleções com 111 gols por Portugal após os dois gols na partida contra a Irlanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.