Neymar discute com zagueiro do Chile e empurra até segurança da seleção
A reta final da vitória da seleção brasileira sobre o Chile foi tensa para Neymar. Já completando uma das piores atuações pela seleção, o camisa 10 ainda engatou uma discussão intensa com o zagueiro Maripán e precisou ser afastado por companheiros e funcionários da CBF.
O bate-boca começou quando a bola ainda estava rolando e não parou mesmo depois do apito final dado pelo árbitro. Fernandão, segurança da seleção brasileira, até entrou em campo para afastar Neymar da confusão. O funcionário chegou a envolver o braço no ombro de Neymar para tirá-lo de campo, mas levou um empurrão do camisa 10. Além de Fernandão, Daniel Alves também falou para Neymar sair da confusão.
Neymar, pelo menos, não tomou cartão vermelho — ficou só no amarelo — e, ainda fora de forma, tem condições de estar em campo novamente contra a Argentina, domingo (5), na Neo Química Arena.
Mesmo sem Neymar inspirado, o Brasil venceu o Chile por 1 a 0 e segue líder das Eliminatórias: são sete vitórias em sete jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.