'Se o PSG não ganhar a Champions com Messi, não ganha mais', diz Riquelme
Em entrevista para a ESPN, Juan Román Riquelme, que hoje é vice-presidente do Boca Juniors, comentou sobre a situação atual de seu compatriota Lionel Messi e de sua nova equipe: o Paris Saint-Germain.
"Se o PSG não ganhar a Champions League agora com Messi, eles não vão mais ganhar", disse. Certamente, o clube francês foi um das equipes que mais se fortaleceu neste mercado de transferências.
A transferência de Messi, que chegou ao time parisiense de graça após ter seu contrato com o Barcelona encerrado, foi acompanhada por outras duas grandes contratações: Sergio Ramos e Gianluigi Donnarumma.
As três contratações não tiveram custos para o PSG. Embora o investimento real feito seja na questão salarial dos jogadores, que não são baixos.
Seja como for, Riquelme parece estar muito claro sobre o futuro do camisa 10 da Argentina: "Estou certo de que Messi vai ganhar a Liga dos Campeões com o Paris e vai se aposentar com o Barcelona", disse. Além disso, ele declarou que Messi é o melhor porque gosta de jogar bola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.